Confra Na Rede: Confraternização de fim do Grupo Rovema

21/12/2020

Na sexta-feira (18/12) o Grupo Rovema inovou mais uma vez ao realizar a sua primeira confraternização digital. A iniciativa surgiu diante da necessidade de manter a segurança dos seus colaboradores no combate ao Covid-19. Para a live, foram chamados os apresentadores Juraci Junior e Bruna Luna, além da banda Márcio & Ana Paula, diretamente de Ji-Paraná para animar a noite de todos. 

 

A live, que foi transmitida da Autovema Mitsubishi, teve a duração de 3h e 46 min e atingiu mais de 3.400 acessos. Além de muita música, os colaboradores e seus familiares também puderam ver vídeos enviados pelos gestores de todas as empresas do Grupo, além de homenagens no telão aos colaboradores com mais tempo de empresa. 

 

A Diretoria, representada presencialmente por Gilvan Guidin e Lediana Ghedin Lopes e on-line pelo CEO Adélio Barofaldi, também estava presente e fizeram homenagens aos colaboradores, além de anunciarem o pagamento de bônus para  aqueles que têm acima de um ano de contrato. 

 

Durante toda a live ocorreram sorteios de brindes para os colaboradores que recebiam os presentes em suas casas com entrega feita por motoboy, além dos sorteios ao vivo dos grandes prêmios da noite: R$ 1000 na conta Uzzipay e uma diária no hotel Três Capelas. 

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD