Rovema Veículos e Máquinas em Vilhena recebe premiação nacional da Scania

24/03/2021

O prêmio certifica que a Rovema segue o altíssimo padrão de operação Scania. 

 

A Scania Brasil premiou a concessionária Rovema Veículos e Máquinas em Vilhena (RO)  com o certificado de Dealer Operating Standard, mais conhecido como DOS. Esse reconhecimento mostra que a Rovema segue o altíssimo padrão de operação esperado nas relações com os clientes Scania. 

 

Iniciada em 1995, a certificação acontece com base em mais de 14 requisitos que abrangem desde a sustentabilidade, até padrões de atendimento na entrega de produtos. Essa já é a 5ª vez que a Rovema recebe a aprovação de qualidade. 

 

Para Adélio Barofaldi esse reconhecimento demonstra uma cultura de todo o Grupo Rovema. “Seja na venda ou na prestação de serviços, no Grupo Rovema nós sempre prezamos pela qualidade de nosso atendimento. Nós não queremos simplesmente vender, mas queremos resolver a dor daquele cliente que acaba se tornando um amigo”, afirma. 


“Ser certificado pelo D.O.S. significa que a concessionária e todos os seus colaboradores atendem aos padrões de qualidade estabelecidos pela marca Scania. Significa comprometimento com a satisfação do cliente e essa satisfação gera novos negócios, fideliza o cliente e ajuda a manter a longevidade do negócio”, diz Daniela Louzada, responsável pelo D.O.S. na Scania Brasil.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD