Consultores de Vendas do Grupo Rovema participam de treinamento técnico de pneus da marca DRC

25/06/2021

Conhecimento nunca é demais! É assim que pensam os líderes do Grupo Rovema. Sempre com o intuito de aperfeiçoar seus serviços e oferecer atendimento cada vez com mais qualidade, as equipes do Grupo passam constantemente por capacitações.
 
Na última sexta-feira (25), a Remopeças Distribuidora de Pneus realizou um treinamento direcionado a colaboradores de vendas, braço forte do Grupo, que atua no segmento automobilístico leve e pesado. A capacitação em questão foi ministrada por Ederson L. Pereira - Consultor técnico da DRC. No evento, esteve presente Gerci Campana representante da fábrica.
Na ocasião, o CEO do Grupo Adélio Barolfaldi,  na qual fez uso da palavra para conversar com a equipe. Ele enfatizou a importância de encontros como esse: sobre às estratégias de vendas para que todos possam alcançar os objetivos, além de estimular a todos que nunca parem de se aperfeiçoar.
 
O encontro aconteceu presencialmente, obedecendo todas as normas de segurança orientadas pelos Órgãos Oficiais de Saúde.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD