CAPACITAÇÃO: Equipes das Fazendas Garça, Rio Madeira e Serra Verde recebem treinamento de manejo sanitário

08/07/2021

CAPACITAÇÃO: Equipes das Fazendas Garça, Rio Madeira e Serra Verde recebem treinamento de manejo sanitário

Manejo Sanitário Dentro do Confinamento, esse foi o tema de um treinamento que aconteceu no último dia 6 de julho e reuniu todas as equipes das Fazendas Garça, Rio Madeira e Serra Verde, juntamente com responsáveis e técnicos que atuam dentro das fazendas.

O Grupo Rovema acredita no constante treinamento como forma de alcançar mais rápido seus objetivos e oferecer aos seus clientes sempre os melhores produtos e serviços. Por isso, as equipes das empresas estão sempre passando por capacitações dentro das áreas que atuam.

O manejo sanitário dos animais é um conjunto de medidas cuja finalidade é proporcionar aos animais ótimas condições de saúde, e é fundamental para a redução dos riscos de morte e aumento da produtividade. Todo confinamento procura a máxima eficiência financeira, sanitária e nutricional no menor tempo estático possível até a data do abate.

Valdecir Ghedin, diretor da Rovema Agronegócios, agradeceu a Sustenutri, e os colaboradores da pecuária pelo apoio dessa capacitação, parabenizou a todos que se dispuseram do seu tempo e deslocamento, tanto as equipes da Rovema Agronegócios, como também os responsáveis pela apresentação, Luciano Tenuta (gerente de demanda da VIRBAC), e Eder Colto, (promotor de vendas), que atende a região de Porto velho - RO, também pela VIRBAC”, finalizou.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD