Jogos Paralímpicos de Tóquio: Grupo Rovema é patrocinador de paratletas de Rondônia

Jogos Paralímpicos de Tóquio: Grupo Rovema é patrocinador de paratletas de Rondônia
 
O Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) confirmou nesta terça-feira (6) a lista de convocados do Time Brasil para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, que serão disputados em 2021 por causa da pandemia de Covid-19, de 24 de agosto a 5 de setembro. Dentre 253 convocados, estão 2 paratletas de Rondônia que são patrocinado pelo Grupo Rovema.
 
Os paratletas Ketyla Paula Pereira e Kesley Josué Pereira, concorrerão na modalidade “Atletismo” e receberam com muita alegria o convite para os jogos. Eles também falam com gratidão a respeito do incentivo prestado pelo Grupo e a oportunidade de mostrar o esporte paralímpico rondoniense para o mundo.
 
Para o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, está no DNA da empresa valorizar os talentos do Estado, e sempre que possível isso é feito. Ele também ficou muito feliz em saber que os atletas terão essa oportunidade de participar de uma competição tão importante.
 
O Brasil estará presente em 20 das 22 modalidades. As exceções são o basquete em cadeira de rodas e o rugby em cadeira de rodas. O atletismo é o esporte com maior representação brasileira: 64 nomes, três a mais que na Rio 2016. Inicialmente, seriam 54 atletas, mas na última sexta-feira (2), a atualização do ranking de alta performance do Comitê Paralímpico Internacional (IPC, sigla em inglês) garantiu mais dez vagas ao país.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade