PARCERIA: Diretores do Grupo Rovema receberam representantes da empresa Adiq Pagamentos

26/07/2021

Em reunião na sede do Grupo Rovema, os diretores do Grupo receberam representantes da empresa Adiq Pagamentos. A ideia foi conhecer um pouco mais a respeito do trabalho desenvolvido pela Adiq em todo o país, estreitando o relacionamento e firmando mais uma parceria de sucesso.
Durante o encontro, liderado pelo CEO, Adélio Barofaldi, foi apresentado todo o portfólio do Grupo que desde 1985 atua em Rondônia os mais diversos segmentos. 
A reunião serviu para fortalecer a parceria com a Uzzipay com o objetivo desenvolver produtos e serviços Taylor Made para seus nichos de mercado, e desta forma, potencializar estes produtos e serviços financeiros de valor agregado, levando assim, mais resultados a seus clientes.
A Adiq é uma empresa autorizada pelo Banco Central do Brasil e licenciada pelas bandeiras, e tem o objetivo de simplificar o mercado de pagamentos, criando soluções customizadas para clientes.
Além do CEO, Adélio Barofaldi, também participaram da reunião Gilvan Guidin, Diretor Financeiro do Grupo Rovema, Lediana Ghedin, Gerente Institucional do Grupo Rovema, Marcelo Silvestre, Diretor Administrativo da Uzzipay, Patrícia Quadros, Diretora Superintendente Comercial e Diego Café, Gerente Comercial.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD