Sustennutri recebe visita técnica de representantes dos CREAS da região Norte

01/10/2021

Em visita técnica que apresentou a dimensão da estrutura da Sustennutri e a tecnologia desenvolvida em seus produtos, que promovem inovação no processamento de nutrição animal, nesta sexta-feira, 1º de outubro, a diretoria do Grupo Rovema e Sustennutri, receberam no empreendimento os representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) de todos os estados do Norte.
 
De acordo com o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, receber os presidentes dos CREAS do Norte, foi uma oportunidade imprescindível. "É importante essa presença, ver como estamos instalados em Porto Velho, o tamanho da indústria, qual a capacidade que nós temos para produzir aqui na região Norte. Estamos à disposição como colaboradores e incentivadores de novos projetos na nossa região".
 
A atividade, foi realizada no Distrito Industrial de Porto Velho, na sede da Sustennutri e se estendeu até a Fazenda Solar Porto Velho II, ambos empreendimento do Grupo Rovema. Esta visita feita pelo CREA, faz parte da programação da 4ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e o 4º Fórum dos Superintendentes dos CREAS da região Norte, sediado pelo CREA/RO.
 
O presidente do CREA de Rondônia, Carlos Antônio Xavier, agradeceu a parceria com o Grupo Rovema por ter proporcionado a visita técnica. "Esteve presente o presidente do CREA do Amazonas, Acre, Roraima, Amapá, Pará, Tocantins. Nós agradecemos a colaboração da Sustennutri e do Grupo Rovema pela parceria. Acredito que o trabalho feito pela Rovema tem uma  grande parcela que envolve ações de engenharia, desde o plantio no campo, até a venda do seu produto". 
 
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD