Sustennutri recebe visita de acadêmicos da FIMCA

01/11/2021

Com intuito de reforçar o conhecimento teórico obtido, os acadêmicos de Agronomia, Zootecnia e Medicina Veterinária do Centro Universitário Aparício Carvalho (FIMCA) realizaram visita técnica na Sustennutri Nutrição Animal e Fazenda Serra Verde, integradas ao Grupo Rovema, no dia 30 de outubro.

Na oportunidade, os estudantes participaram de palestras, conheceram as estruturas referente a linha de produção da Sustennutri, bem como, viram na prática a aplicação da nutrição animal no confinamento de gado de corte, na Fazenda Serra Verde.

As turmas estiveram acompanhadas pelos docentes e zootecnistas José Renato, Carla, Valéria, e ainda, a coordenadora de Agronomia e Zootecnia da FIMCA, Barbara.

 

SUSTENNUTRI

A Sustennutri faz parte da Divisão Industrial do Grupo Rovema e oferece ao mercado produtos para a nutrição de animais. Está diretamente associada à Rovema Agronegócios, com a qual valida a eficácia dos seus produtos nas fazendas e desenvolve novas tecnologias comprovadamente de sucesso na produtividade e qualidade dos resultados. Iniciou suas atividades comerciais com as linhas Ox Premium, Ox Mega e OX Power, que ampliam os resultados para a criação de gado de corte ou leite e equinos.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD