Grupo Rovema firma parceria com empresa Liberali para implantação do Sistema SAP Business One

05/11/2021

 

Com o objetivo de ajudar no crescimento das empresas do Grupo Rovema voltadas para o agronegócio, como: Sustennutri Nutrição Animal e as Fazendas Rio Madeira; Garça; Rio Jirau; Serra Verde e Fazenda Rio Jaci, nesta quinta-feira, 04 de novembro, o Grupo representado pelo diretor financeiro, Gilvan Guidin e pela diretora institucional, Lediana Ghedin, se reuniram com a empresa Liberali, por meio do sócio Regis Liberali e o gestor comercial, senhor Rafael, para fechamento de contrato de parceria para implementação do Sistema SAP Business One (SAP/B1).  

De acordo com o diretor financeiro do Grupo Rovema, Gilvan Guidin: “a expectativa do Grupo com essa parceria, é trazer para o setor do agronegócio, maior segurança nas informações, redução de custos e uma análise detalhada do setor, obtendo assim uma gestão eficiente, permitindo o crescimento e expansão dos negócios nesta esfera”.

O Setor de Projetos e TI do Grupo, atuou na busca no mercado de um sistema, efetuando a RFI (Request for Information) de todos os departamentos do Agronegócio (Agricultura, Pecuária, Piscicultura, Manejo Florestal e Indústria de Nutrição Animal), participando do processo final de seleção mais de 10 empresas no Brasil, o que oportunizou uma escolha segura e compatível com os nossos processos.

A Liberali é uma empresa que atua exclusivamente neste ramo há mais de 10 anos, com expertise e credibilidade junto aos seus clientes. O que o Grupo Rovema espera, assim, é poder compartilhar e agregar conhecimento de mercado e valor aos negócios.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD