Colaboradores da Remopeças Pick-up Center recebem treinamento de combate a incêndio

13/11/2021

 

Quando o assunto é prevenção e combate a incêndio, toda atenção precisa ser redobrada, e no ambiente de trabalho os cuidados devem ser contínuos. Desse modo, na última quinta-feira, 11 de novembro, os colaboradores da Remopeças Pick-up Center, empresa do Grupo Rovema, receberam um treinamento de manuseio de extintores para prepará-los para situações de princípio de incêndio.

Este treinamento foi desenvolvido e aplicado pelo Técnico de Segurança do Grupo Rovema, Adriano Tapudima; pelo Engenheiro de Segurança do Trabalho, Thiago Queiroz e pelo Arquiteto Wagner Souza; com informações teóricas, técnicas e práticas dos princípios básicos de prevenção e combate a incêndios. E tem por objetivo fazer com que os colaboradores sejam capazes de agir até que as autoridades competentes, os bombeiros, cheguem ao local, evitando com que pessoas e o patrimônio corram riscos.

No Grupo Rovema, os constantes treinamentos de seus colaboradores e investimento em segurança são práticas decisivas para a segurança de todos.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD