Solidariedade: Autovema Fiat arrecada mais de 1 tonelada de alimentos para doação em Rondônia

18/12/2021

 

Compartilhar, promover solidariedade e poder contribuir com a sociedade em situação de vulnerabilidade, foi base para a campanha de doação de alimentos não perecíveis intitulada Fiat Comunitá + A paixão que alimenta. Em Rondônia, a Autovema Fiat de Porto Velho e Vilhena, empresa integrada ao Grupo Rovema, arrecadou um total de 1.258,2 toneladas de alimentos, sendo 1.120 toneladas em Porto Velho e 138,2 kg em Vilhena, coletadas no período de novembro a dezembro de 2021.

A arrecadação da campanha que foi iniciada em 22 de outubro, foi destinada ao programa Mesa Brasil Sesc/RO, que funciona como uma rede nacional de combate à fome, ao desperdício e à má distribuição de alimentos, firmado na parceria entre sociedade civil, instituições sociais e empresariado em todo o Brasil. A entrega ao Sesc aconteceu no dia 17 de dezembro e a destinação destes alimentos será para famílias que estão cadastradas ao programa Mesa Brasil.

A Autovema Fiat agradece a todos que puderam ajudar com essa ação de solidariedade, fizeram a diferença para quem mais necessita e tornaram o Natal das pessoas, mais feliz.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD