Palestras marcam início das atividades em 2022 na Sustennutri

05/01/2022

Com os planos e metas definidos para o ano de 2022, a Sustennutri Nutrição Animal, empresa integrada ao Grupo Rovema, realizou palestras nesta terça-feira, 04 de janeiro, que marcaram o retorno das atividades com o objetivo de possibilitar o compartilhamento de experiências, ideias e a recepção aos novos colaboradores.

Os assuntos abordados foram: Inteligência Emocional, com o palestrante convidado Leonardo Guerra; Inteligência Financeira, do palestrante José Edson; Conscientização sobre destinação de resíduos sólidos, bem como as ações implementadas pela Segurança do Trabalho, e apresentação das áreas de atuação das empresas do Grupo Rovema.

O evento iniciou com o café da manhã, e após reuniu todos os funcionários para participarem das palestras que contou com a presença do Diretor de Operações do Agronegócio do Grupo Rovema, Valdecir Ghedin; a Gerente de Desenvolvimento de Pessoas, Ademiryam Athias; o Gerente de Produção, Luciano Alves e a Técnica de Segurança do Trabalho da Sustennutri, Suzane Melo. Além dos vídeos com mensagens de boas-vindas enviadas pelo CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi e do Gestor de Negócios da Sustennutri, Leonardo Bosco.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD