Waldir Guidin, fundador do Grupo Rovema, é homenageado pela Luz do Alvorecer

16/11/2022

 

Acreditar na educação como mola propulsora de transformação da vida das pessoas e no potencial econômico de Rondônia, esse foi o legado deixado por Waldir Guidin, fundador do Grupo Rovema, que inspirou a homenagem realizada no dia 14 de novembro, com a inauguração do Centro de Atividades Waldir Guidin, da Associação Luz do Alvorecer.

Gilberto Barbosa, diretor da Luz do Alvorecer conta o motivo da expansão. “Em razão da capacidade dos atendimentos estar ficando limitada, a gente inaugura o Centro de Atividades denominado Waldir Guidin, que certamente poderemos atender muito mais pessoas em vulnerabilidade social e continuar com a nossa proposta de transformar vidas pelo viés da educação”, disse Barbosa.  

A associação é uma organização civil sem fins lucrativos e econômicos, que atende 40 famílias e cerca de 300 pessoas ao ano, e que há dois anos é apoiada pelo Grupo Rovema. Desenvolve o acolhimento de famílias e indivíduos de Porto Velho, oferecendo ações educacionais, culturais, voltadas para saúde e bem-estar. Com o novo anexo, serão mais sete salas para atender a população.

Segundo Gilvan Guidin, diretor financeiro do Grupo Rovema, e filho do fundador, a homenagem é motivo de muito orgulho. “Entendemos a responsabilidade de apoiar as atividades da associação Luz do Alvorecer e cada vez mais buscarmos uma sociedade justa e mais qualificada. Só iremos conseguir fazer isso através da profissionalização, do estudo e do acolhimento. Esse princípio faz parte dos pilares do Grupo Rovema, e para nós é só motivo de gratidão e orgulho de estar recebendo essa homenagem em nome dele”, finaliza Gilvan.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD