Grupo Rovema participa da campanha Natal Sem Fome

09/12/2022

 

O Grupo Rovema, em conjunto com o Porto Velho Shopping, participa da Ação Cidadania, em prol da campanha nacional Natal Sem Fome. Esta mobilização solidária tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social.

Em sua 28ª edição, o Natal Sem Fome tem a meta prevista de 177 toneladas de alimentos arrecadados em 2022, chegando às mesas de mais de 11 milhões de pessoas em todo o país. Sendo que o esperado pelo Grupo e o Shopping é alcançar  6,3 toneladas de doações em Porto Velho/RO.

Reforçando a campanha, o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, e a Diretora de Veículos Leves, Katia Milane, foram nomeados embaixadores da ação local, encabeçada pelo Porto Velho Shopping.

As doações podem ser feitas até 1º de janeiro de 2023, no ponto de coleta localizado no Acesso D do Shopping, e doações em dinheiro pelo site https://natalsemfome.ancar.com.br/portovelhoshopping.

Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para famílias de Porto Velho, através da Ação Cidadania.

  

Rovema e a solidariedade

Em 37 anos de história, o Grupo Rovema já realizou diversas doações às instituições locais e está constantemente engajado em mobilizações de apoio à sociedade e ao meio ambiente.

Atualmente, outra campanha vigente de arrecadações denominada “A Paixão Alimenta”, é realizada pela Autovema Fiat, uma empresa do Grupo Rovema, e está em sua 2ª edição, com pontos de coleta nas concessionárias de Porto Velho e Vilhena, até 23 de dezembro de 2022. As arrecadações desta ação serão destinadas às famílias cadastradas na rede de apoio Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio - Sesc.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD