Agradecimento e apresentação de projetos de expansão e desenvolvimento marcaram o ‘Café com a Imprensa’ realizado pelo Grupo Rovema

11/01/2023

 

Nesta terça-feira, 10, o Grupo Rovema realizou o Café com a Imprensa. Um encontro destinado aos profissionais da comunicação de TV, rádios e sites, com o objetivo de apresentar as empresas do Grupo, a expansão dos negócios, bem como, agradecer a colaboração por darem visibilidade às ações e projetos de desenvolvimento social, econômico e sustentável desenvolvidos pelo grupo em prol das localidades onde atua.

Entre as pautas abordadas durante o evento, se evidenciou as metas alcançadas em 2022 e os planos para 2023 das empresas Autovema, Rovema Energia, UzziPay, Uzzienergy, Rovema Veículos e Máquinas, Portal Distribuidora Pneus e Peças, Madeira Seguros, Rovema Locadora, Sustennutri Nutrição Animal e Rovema Agronegócios.

Na oportunidade, foi apresentada um pouco da história do Grupo Rovema, bem como, os pilares em que a empresa está embasada, os segmentos e áreas de atuação, e as práticas de ESG (do português: Ambiental, Social e Governança).

Foram apresentadas as ações, como por exemplo: o apoio à Ecovale, que consiste na preservação das tartarugas que desovam nas praias do Guaporé; o patrocínio de atletas paralímpicos, a fim de valorizar os talentos rondonienses no esporte; e o apoio à Associação Luz do Alvorecer, que acolhe as famílias e indivíduos, oferecendo ações educacionais, culturais e voltadas para o bem-estar, entre outros projetos.  

O evento contou com a participação da Diretora Institucional do Grupo Rovema, Lediana Ghedin, os representantes e equipes de jornalismo das emissoras TV Rondônia, Sic TV, TV Allamanda, TV Meridional, Rema TV, Rede TV, os sites Rondoniaovivo, Informa na Hora e Rondoniagora, blog Opinião de Primeira, e ainda as rádios Band FM, Massa FM e Rede Ativa FM.

Conduzido pelo gerente de Marketing do Grupo Rovema, Paulo Afonso, o ‘Café com a Imprensa’ serviu para estabelecer relações e contatos, gerar uma visão ampla das marcas, e mostrar que embora o Grupo seja caracterizado por negócios com atuações distintas, elas se complementam e estão estreitamente interligadas, fazendo do Grupo Rovema uma potência e um lugar de oportunidades.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD