Sucesso na estreia do 1ª Copavema Kids em celebração ao Dia das Crianças

01/11/2023

O Grupo Rovema promove evento esportivo dedicado aos pequenos de 1 a 12 anos no Parque Circuito no último dia 29 de outubro. A iniciativa partiu dos próprios colaboradores internos, que se empenharam em proporcionar um dia inesquecível para mais de 60 crianças em um dia repleto de atividades esportivas e muita diversão.

 

O Parque Circuito foi o cenário perfeito para essa celebração, oferecendo um ambiente amplo e seguro para que os pequenos pudessem se dedicar aos esportes e brincadeiras.

 

A diversidade de modalidades esportivas e premiações foi o auge do evento, que ofereceu várias opções de atividades como o futebol, vôlei, queimada, ciclismo, corrida e jogos cooperativos. Cada modalidade foi planejada para garantir não apenas a diversão, mas também o estímulo à atividade física e o espírito de equipe.

 

A 1ª Copavema Kids foi um verdadeiro sucesso, deixando sorrisos e lembranças especiais em cada participante. O Grupo Rovema demonstrou, mais uma vez, seu compromisso promovendo momentos de alegria e lazer a todos os envolvidos.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD