Black Solidária: Influenciadores ficam confinados no novo Fastback Abarth

24/11/2023

Ação consistia em uma prova de resistência e o vencedor destinará centenas de brinquedos à instituição que representa
 
A Autovema Fiat lançou nesta última quinta-feira (23) um desafio solidário envolvendo quatro influenciadores de Porto Velho.  Rato Andrade, Emilli Sousa, Renata Vannier e Iule Maranha representaram, cada um, uma instituição de apoio à crianças em situação de vulnerabilidade social. O desafio consistia em permanecer confinados no Novo Fiat Fastback Abarth, no dia do seu lançamento e o último participante teria a honra de doar brinquedos à instituição representada. O grande campeão da noite foi o Rato Andrade, que afirmou que doará os brinquedos ao Lar Eurípedes Barsanulfo. "Estou muito feliz em poder participar de um evento como esse. Nossas crianças terão um motivo a mais para sorrir neste Natal" destacou o influenciador.  
 
Mais do que uma experiência de entretenimento esse desafio se destaca como um exemplo de responsabilidade social. Combinando competição e solidariedade evidenciando a importância do engajamento em causas sociais. Os influenciadores impulsionados pelo desejo de fazer a diferença em sua comunidade, abraçaram o desafio com entusiasmo.
 
O confinamento no veículo proporcionou momentos descontraídos e divertidos entre os participantes e os seguidores que acompanharam tudo em tempo real pelo Instagram. A Autovema Fiat, como promotora do evento, destaca a relevância de unir forças em prol de causas nobres e acredita que essa iniciativa pode inspirar outras empresas a contribuir para o bem comum. "Nós sempre fomos uma empresa que apoia causas sociais. Para nós é uma honra poder contribuir e fazer a diferença na vida de dezenas de crianças" acrescenta a diretora Katia Milane. 
 
Além de representar um gesto significativo, a premiação ressalta o impacto positivo que a Fiat Autovema busca gerar na vida daqueles que mais precisam. A empresa reitera seu compromisso com a responsabilidade social, incentivando outras empresas e influenciadores a se inspirarem e se engajarem em iniciativas semelhantes. 
 
Rato Andrade destinará centenas de presentes ao ao Lar Eurípedes Barsanulfo em dezembro, mas a Autovema Fiat ainda segue  com a arrecadação dos brinquedos na loja, que fica situada à Avenida Jorge Teixeira, Nº 700 em Porto Velho. 
 
Sobre o novo Fastback Abarth 
 
O rei das pistas não poderia ter um atributo melhor: o incrível Motor Turbo 270 / 185 cv Powered by Abarth. Feito no Brasil, é considerado o melhor da categoria e também conta com nova calibração, associando performance com DNA Abarth. O lançamento conta com o maior porta malas da categoria. O Fastback Abarth vai de 0 a 100 km/h em apenas 7,6 segundos. O envenenado possui câmbio automático de 6 marchas e os 270 Nm de Torque proporcionando uma arrancada que só um Abarth possui.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD