Mitsubishi fecha em primeiro lugar em emplacamentos em Rondônia

11/01/2024

 

As informações são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores -  Fenabrave. Ao todo, foram 140 emplacamentos no estado de Rondônia durante o mês de dezembro de 2023. Os números deram à Autovema Motors Mitsubishi, a liderança em emplacamentos no segmento de picapes médias.

“Esse é um número histórico para nós. Fruto de um trabalho de reestruturação feita pela HPE Automotores, que é detentora da marca no Brasil, junto ao grupo Rovema que atualmente possui quatro concessionárias Mitsubishi no estado, trazendo de volta toda a sofisticação e tecnologia da marca Mitsubishi associada à experiência e qualidade de mais de 15 anos da rede Autovema”, destaca o presidente CEO do grupo, Adélio Barofaldi.

Os dados divulgados conferem à Triton o título de 4x4 mais vendida neste último mês. Com o encerramento do ano a Federação conseguiu emitir um parecer oficial sobre a indústria automotiva no país. O mercado teve um aumento de 11,33% em comparação a 2022, considerando carros e comerciais leves.

Segundo as informações, o setor automotivo demonstrou importante recuperação, já que foi a primeira vez, desde 2019, que foram emplacados mais de 2 milhões de automóveis durante o ano.

A Autovema Motors Mitsubishi foi inaugurada em Porto Velho em maio de 2020, expandindo em seguida para as cidades de Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena.

Assessoria de Comunicação: Renata Vannier  - DRT 965 RO

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD