Rovema Pneus: nova marca e nova sede são apresentados pela diretoria do Grupo Rovema em Porto Velho

18/01/2024

 
A renomada empresa Portal Distribuidora de Peças e Pneus, líder no segmento de pneus em Rondônia e no Acre, revelou hoje, em 18 de janeiro, uma significativa transformação em sua identidade empresarial. Em um café da manhã para colaboradores e clientes a organização anunciou a mudança de sua sede e a adoção de um novo nome, consolidando-se agora como Rovema Pneus.
 
A transição para Rovema Pneus não é apenas uma mudança de nome, mas uma evolução estratégica que ressalta a robustez, relevância e importância da marca Grupo Rovema, ao qual a empresa pertence. Essa transição reflete o compromisso contínuo da organização com a excelência e a inovação, fortalecendo ainda mais sua posição de destaque no mercado de pneus na região.
 
O evento de inauguração contou com a presença do CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, que expressou sua visão e entusiasmo em relação à nova fase da empresa, relembrando os momentos iniciais da sua trajetória e como a Rovema Pneus fez e faz parte do sucesso do Grupo. A diretora de veículos leves, Katia Milane, também marcou presença, reforçando em seu discurso a importância da união e renovação como fonte de motivação para novos desafios e metas. 
 
A equipe da Rovema Pneus está entusiasmada com essa mudança significativa, e todos os membros estão comprometidos em manter os altos padrões de qualidade e atendimento que os clientes conhecem e confiam. A empresa continua empenhada em fornecer produtos de alta qualidade no setor de peças e pneus de linha leve, pesada e agrícola.
 
A nova sede da Rovema Pneus está localizada na Rua da Beira, 5220, Bairro Floresta.
 
Para mais informações sobre a Rovema Pneus e seus serviços, entre em contato através do telefone 0800-746-4601 ou visite nossas redes sociais: Rovema.Pneus.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD