Carros Antigos: Mitsubishi em Ji-Paraná reúne os clássicos que marcaram época

22/01/2024

A Autovema Motors - Mitsubishi em Ji-Paraná sediou neste último sábado (20) o encontro do grupo “Ferrugem nas Veias Club” que há mais de dez anos realiza encontros de carros antigos em praças da cidade. Ao todo, o clube levou para o pátio da Mistsubishi cerca de 30 carros antigos, uma verdadeira vitrine de relíquias sobre rodas.

Essa foi a primeira vez que uma concessionária de Ji-Paraná realizou esse tipo de evento. “Ficamos felizes com a repercussão. Uma oportunidade para os entusiastas apreciarem a elegância e particularidades dos automóveis que marcaram época. Com certeza será apenas o primeiro de muitos encontros que faremos na Mitsubishi” destaca o gerente comercial da Mitsubishi em Rondônia, Erielton Santos.

Além da exposição de carros antigos, os integrantes do clube e clientes participaram de um café da manhã especial dentro da loja ao embalo de muita música e networking. “É muito gratificante poder tirar nossos carros da garagem e se reunir com amigos e família. Até as crianças se divertem em um evento como esse ” acrescentou Eduardo de Carli, participante do Ferrugem nas Veias.

O evento de carros antigos levou à concessionária duas brutas: uma L200 vermelha do ano de 1999 e outra preta, de 2009. O título de automovél participante mais antigo foi para a camionete F 75 do ano de 1963.

O Ferrugem nas Veias Club é um grupo que atualmente conta com quase 200 participantes. Os encontros, em sua maioria, conta com a liderança de Ederlaine Fiorotti, conhecida entre a comunidade como Preta. “O evento teve uma particularidade especial: aconteceu no dia 20 de janeiro -  no Dia Nacional do Fusca -  e quem esteve presente pode viajar no tempo com a presença de quatro fuscas, uma nostalgia total” acrescentou Preta.

O encontro contou com a presença da mídia local, como a rádio Mix, Clube FM e rádio Massa, além do Jipa Dicas -  página de dicas de Ji-Paraná e de personalidades importantes, como a do empresário Luis Bernardi, um dos pioneiros da cidade, que desde 1968 tem contribuído para o desenvolvimento do município.

A Autovema Motors - Mitsubishi pertence ao Grupo Rovema e em Ji-Paraná fica sediada à Av. Transcontinental, nº 1331 no Bairro Centro.

Autor: Assessoria de Comunicação - Renata Vannier DRT 965 RO

 

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD