Rovema Veículos lança a campanha "Caminhos do Agro" com caminhões Scania voltados para o agronegócio de Rondônia e Acre

08/02/2024

A Rovema Veículos, referência no mercado de veículos pesados, anuncia o lançamento de sua mais nova campanha, intitulada "Caminhos do Agro".

Voltada especialmente para o agronegócio da região de Rondônia e Acre, a campanha oferece uma oportunidade única para os produtores rurais e empresários do setor adquirirem caminhões Scania de alta performance.

 

Ao adquirir um caminhão participante da campanha "Caminhos do Agro", os clientes estarão concorrendo a um exemplar exclusivo: o Scania Super 560 Edição Limitada. Este modelo excepcional, desenvolvido com tecnologia de ponta e robustez reconhecida, é ideal para as demandas exigentes do agronegócio, garantindo eficiência e confiabilidade em cada jornada.

 

O sorteio do Scania Super 560 Edição Limitada será realizado no dia 22 de junho de 2024, em uma grande festa na Rovema de Ji-Paraná. Esse evento promete ser uma celebração memorável, reunindo clientes, parceiros e entusiastas do setor para comemorar não apenas o lançamento da campanha, mas também as oportunidades e avanços no agronegócio da região.

 

Com esta iniciativa, a Rovema Veículos reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e fortalecimento do agronegócio local, proporcionando soluções de transporte de alta qualidade que impulsionam a produtividade e a eficiência operacional dos empreendimentos rurais.

 

Não perca a chance de fazer parte dessa jornada rumo ao sucesso no campo! Visite uma das concessionárias Rovema Veículos participantes da campanha "Caminhos do Agro" e garanta já o seu caminhão Scania, concorrendo ao exclusivo Scania Super 560 Edição Limitada. Juntos, vamos trilhar os caminhos do agronegócio com excelência e inovação!

 
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD