Jantar promovido pela Rovema Veículos na Coopercal em Cacoal revela novidades e vantagens para cooperados

25/03/2024

A noite do dia 22 de Março, foi marcada por um evento de grande importância para os cooperados da Coopercal, sediado pela Rovema Veículos.

O jantar trouxe as mais recentes inovações da linha Scania Super e Promoção Caminhos do Agro, além de ter oferecido vantagens exclusivas de compra, incluindo valores diferenciados e taxas especiais para os cooperados presentes.


 
Entre os convidados estiveram cooperados da Coopercal, que puderam interagir diretamente com a equipe da Rovema para conhecer de perto as vantagens de adquirir os veículos da linha Scania Super. O evento contou com música ao vivo, proporcionando um ambiente agradável e descontraído para os participantes.
 
O evento não apenas promoveu a interação entre os cooperados e os representantes da Rovema, mas também resultou na concretização de diversos negócios ao longo da noite. Com isso, o jantar se revelou um sucesso, demonstrando o compromisso da Rovema Veículos em atender às necessidades e expectativas dos cooperados da Coopercal.

A equipe da Autovema Motors Mitsubishi de Ji-Paraná também marcou presença no evento, apresentando as vantagens da L-200, Eclipse e Pajero aos participantes.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD