Autovema Fiat realiza pré-lançamento do Pulse, o 1º SUV Fiat do Brasil

20/10/2021

Nesta terça-feira, 19, a Autovema Fiat, empresa integrada ao Grupo Rovema, promoveu uma confraternização para prestigiar a live do lançamento nacional do Fiat Pulse, o 1º SUV da marca fabricado no país. O Fiat Pulse chega ao mercado trazendo tecnologia, performance eficiente, segurança, muita conectividade e um design autêntico, robusto e harmonioso.

O evento de pré-lançamento na Autovema Fiat direcionado à imprensa, foi realizado em dois momentos: primeiramente foi montada uma estrutura na matriz em Porto Velho, com telão para a acompanhar a live do lançamento nacional, juntamente com a exposição do modelo Pulse Impetus Turbo 200.

Após este momento, a imprensa local e influencers compareceram ao restaurante Oca Wine, para participarem da divulgação do carro, bem como, convidar o público de Porto Velho e região, para conferirem o Fiat Pulse que estará disponível na Autovema Fiat a partir do dia 23.

O lançamento do Pulse na Autovema Fiat, será realizado no sábado, dia 23, para que os clientes possam fazer o test-drive, ver de perto cada detalhe e as versões oferecidas por este novo modelo Fiat.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD