Pulse, o primeiro SUV da Fiat fabricado no Brasil, já disponível na Autovema

23/10/2021

Compacto totalmente inovador, o novo Fiat Pulse, o primeiro SUV da marca fabricado no Brasil, já está disponível nas concessionárias Autovema Fiat do Estado de Rondônia e pode ser conferido pelos amantes e interessados em modelos utilitários esportivos.

 

O lançamento do Fiat Pulse para o mercado rondoniense foi feito na manhã deste sábado (23/10), na sede da Autovema Fiat em Porto Velho, na avenida Governador Jorge Teixeira, nº 700, bairro Nova Porto Velho. Está disponível também aos clientes de Vilhena e todo o Cone Sul do Estado, na filial localizada na avenida Celso Mazutti, nº 6643, Parque São Paulo.

 

Em Porto Velho, o evento de lançamento foi prestigiado pela imprensa e clientes, podendo além de fazer um test-drive, ver em primeira mão cada detalhe e as versões oferecidas pelo novo modelo da Fiat, deixando só boas impressões a respeito desse SUV.

 

Participando do lançamento, o diretor executivo (CEO) do Grupo Rovema – do qual a Autovema é uma das empresas –, Adélio Barofaldi, lembrou que a concessionária, ao oferecer aos clientes de Rondônia e regiões circunvizinhas um produto de qualidade, como o novo Fiat Pulse, se alinha à estratégia do Grupo de sempre acreditar e investir no potencial dos mercados onde atua.

 

“É uma forma de demonstrar nossa aposta no potencial econômico do Estado de Rondônia e da Região Norte, pois investimos para atender aos clientes com produtos exclusivos, como é o caso desse novo SUV, com qualidade e tecnologia reconhecidas no mundo todo”, acentua.

 

De igual modo, a representante da Autovema Fiat, Kátia Milane Almeida, diretora de Veículos Leves da empresa, destacou que o Pulse vem não apenas para ampliar a linha de produtos Fiat – da qual a Autovema é referência –, mas também aprimorar o portfólio de produtos.

 

“Reforçamos, assim, nossa atuação no mercado da região com foco no cliente que, com o Fiat Pulse, passa a ter disponível um modelo de veículo utilitário esportivo, aumentando suas opções de compra”, destaca Kátia Milane.

 

Ao fazer um convite aos clientes para visitarem a loja, conhecer o novo SUV e agendar seu test-drive, a diretora ressaltou o alto padrão de atendimento da concessionária na área de vendas e de pós-vendas, ofertando aos clientes instalações modernas e confortáveis, com ferramental apropriado e funcionários qualificados, visando alcançar máxima eficiência em suas operações.

 

O NOVO FIAT PULSE

 

O Pulse foi construído pela Fiat no Brasil, ouvindo a opinião dos próprios consumidores da marca. Até mesmo o nome do carro foi escolhido pelo público, em uma votação on-line. Como resultado dessa interação, o SUV vem com muito conforto, segurança e tecnologia.

 

São muitas novidades, incluindo uma câmera frontal com várias funcionalidades, como a capacidade de detectar quando é preciso ajustar a intensidade dos faróis LED, e também de captar a aproximação de colisões e emitir alertas para o motorista ou, se não houver reação, ativar o freio do veículo automaticamente.

 

Já o computador multimídia vem com a tecnologia Fiat Connect/////Me, que permite acessar informações do veículo pelo smartphone, ativar ou desativar alarme, conectar o veículo à rede 4G, dar comandos de voz via assistente virtual, e muito mais!

 

O novo Fiat Pulse vem equipado com o novo motor Turbo 200 Flex, o 1.0 da Fiat com até 130cv de potência, o melhor da categoria. O câmbio automático permite ajustar o desempenho do veículo conforme a necessidade, incluindo o modo Sport ou o modo Manual para os apaixonados pelo volante.

 

Quanto ao conforto, o novo SUV compacto da Fiat tem muito para entregar. O carro pode ser trancado e destrancado acionando apenas um botão na maçaneta, e o motor também é ligado por um botão.

 

Os sensores e câmera de ré facilitam manobras, e o painel de controle entrega todas as informações necessárias para revisar a saúde do carro e mantê-lo sempre em dia. O veículo traz conectores USB no painel e entre os bancos, permitindo que os passageiros também carreguem os seus aparelhos.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD