Sustennutri premiou representantes destaques em vendas durante a IV Susrede

26/04/2022

 

Nos dias 22 e 23 de abril aconteceu a 4ª edição da Susrede, realizada pela Sustennutri Nutrição Animal. O encontro reuniu representantes comerciais dos Estados de Rondônia, Amazonas e Acre.

A programação do evento foi voltada para capacitação dos representantes e vendedores, abordando temas importantes como: os novos produtos, treinamento básico de nutrição, treinamento do portfólio, dentre outros.

Na oportunidade, a Sustennutri premiou os representantes que foram destaques em vendas em 2021 e homenageou aqueles que alcançaram as metas do primeiro trimestre de 2022, como forma de reconhecimento pela atuação e resultados satisfatórios destes parceiros.

Na categoria Cesta de Prêmios 2021, os representantes Fábio Ferreira, Dulcelina Correia e Flávio Garcia ganharam uma moto zero km, cada. Já o representante Antônio Alencar foi premiado com um ar-condicionado e a Rural Shop recebeu um Pix no valor de R$1.545,00.

As metas batidas no primeiro trimestre de 2022 também foram reconhecidas, e os homenageados foram Flávio Garcia, Hélder Guimarães e Alan Carlos.

O encerramento do evento se deu através da palestra intitulada Expectativas para o Mercado Bovino 2022/2023, ministrada pelo economista e consultor de Safras e Mercado, Paulo Molinari.

“Foi o mais empolgante de todos os encontros, e diante do sucesso que foi a 4ª Susrede as expectativas são grandes para o próximo evento e esperamos que mais metas sejam alcançadas”, comemorou Bruno Nicolielo, supervisor comercial da Sustennutri.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD