Rovema Energia e Uzzienergy apresentam soluções energéticas na 9ª Rondônia Rural Show

27/05/2022

 

Iniciou nesta segunda-feira (23) a 9ª edição da Rondônia Rural Show (RSS) Internacional, em Ji-Paraná, e a Rovema Energia juntamente com a Uzzienergy, empresas do Grupo Rovema, estão em exposição com um estande destacando os potenciais em soluções energéticas renováveis, voltados para o agronegócio.

Na área reservada a Rovema Energia, os visitantes têm acesso aos projetos de inovação demonstrados por meio da Maquete de Hidrogênio Verde, Telha Solar, Garagem Solar, entre outras soluções.

A Rovema Energia está há mais de 20 anos no mercado da energia em Rondônia, entregando soluções energéticas alinhadas aos princípios de sustentabilidade, desenvolvimento social e econômico, por meio da venda, locação e manutenção de geradores de energia, bem como, a venda de kit solar e projetos de usinas solares.

UZZIENERGY é nosso grande lançamento para a 9ª edição da Rondônia Rural Show (RSS) Internacional: A primeira comercializadora de energia da região Norte que traz a expertise da sua equipe no Mercado Livre de Energia. Nosso objetivo é levar o melhor custo-beneficio para sua empresa e com liberdade na escolha da compra da Energia, comemora Elizabete Barufaldi .

Enquanto a Uzzienergy mostra como é feita a administração, bem como a compra e venda de energia no Mercado Livre de Energia, com o objetivo de oferecer as melhores soluções energéticas para as empresas.

Uzzienergy é a primeira comercializadora da Amazônia, e investe em atividades internas e externas de descarbonização, a qual tem como foco diminuir a emissão de carbono, que se tornou um requisito fundamental para combater o aquecimento global.

Ao migrar para o Mercado Livre, a Uzzienergy garante benefícios, como: Desconto Real na economia na compra de energia; Previsibilidade orçamentária; Digitalização, para que o cliente possa visualizar o seu consumo em uma plataforma exclusiva; e por meio de uma equipe capacitada, que atende da melhor maneira e com o melhor custo/benefício.

Além disso, a L8, em conjunto com a Rovema Energia, trouxe um modelo de Usina de Hidrogênio Verde. É verde, pois a geração do Hidrogênio se por uma fonte de energia renovável. Ainda além do H2 é possível gerar amônia e com isso produzir um fertilizante descarbonizado. "É um modelo único no mundo e muito interessante para o Brasil e para Rondônia pois resolvemos a questão da energia e do fertilizante com pegada zero de carbono" Adélio Barofaldi, CEO Grupo Rovema.

A grande novidade para esta edição da feira, é que haverá a possibilidade de utilizar grãos e arroba como moeda de troca para adquirir Soluções Energéticas.

O evento acontece até o dia 28 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack, localizado na Rodovia BR-364, Km 333, Zona Rural, Ji-Paraná – Rondônia, distante 372,8 km de Porto Velho, capital de Rondônia.

 

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD