Diretoria do Grupo Rovema se reuniu com autoridades de Rondônia e produtores de soja e milho do Mato Grosso

14/06/2022

 

O Grupo Rovema recebeu na última quinta-feira (09), os representantes da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso - Aprosoja/MT, em parceria com o Movimento Pró-Logística, abordando assuntos voltados para o agronegócio e o interesse dos visitantes em conhecer as vias rodoviárias e os Terminais de Transbordo de Cargas do Estado e de Porto Velho.

Foram recebidos pela diretoria do Grupo, nas pessoas do CEO Adélio Barofaldi, diretor financeiro Gilvan Guidin, pelo diretor de operações Valdecir Ghedin, e o Gerente Administrativo Financeiro, Rodrigo Barofaldi.

A reunião contou com a participação das autoridades políticas, como o prefeito de Porto Velho, sr. Hildon Chaves, o secretário da Agricultura do Estado de Rondônia, Janderson Dalazen, o secretário/relações públicas da Aprosoja/RO Vitor, e o presidente do Porto Público, sr. Fernando Parente.

As equipes da Aprosoja/MT e Pró-Logística fizeram o percurso de 3.770 quilômetros, com saída de Cuiabá (07/06), passando por Vilhena-RO, Porto Velho-RO, Juína, Coloniza, Aripuanã e Brasnorte, em Mato Grosso.

Além de percorrer as principais rodovias responsáveis pelo escoamento de cargas, o Estradeiro conta com visitas técnicas as Estações de Transbordo de Carga (ETC’s), em Porto Velho, em Rondônia.

Entre os diversos ramos de negócio, o Grupo Rovema empreende na agricultura, sobretudo na plantação de milho e soja. Atualmente os cultivos são feitos na Fazenda Rio Madeira, Rio Jirau, Rio Jaci, Serra Verde e Fazenda João Ramos.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD