Rovema Locadora comemora 17 anos de atividade

27/06/2022

 
Diretoria, gestores, colaboradores e clientes reuniram-se no último sábado, 25/06, em um café da manhã para comemorar o aniversário de 17 anos da Rovema Locadora. 
Para Carmem Marcela, gestora do negócio, trabalhar na Rovema Locadora é apaixonante. “Ser da Rovema Locadora é um prazer, é uma empresa como todas as do Grupo Rovema com potencial e segurança, mas a Locadora em especial para mim é apaixonante. Fazemos aqui algo que poucos enxergam, nós ajudamos pessoas, empresários e empreendedores. Muitos clientes quando chegam em nossa loja, chegam buscando muito além de um carro, uma solução para seu momento, negócio e hoje estão há anos e entenderam que a locação é a melhor solução para sua mobilidade, atender esses cliente, vê-los crescendo com os nossas carros é gratificante. Sonho com a locadora em expansão, conquistando a região Norte e indo além ... e tenho fé que conseguiremos”, afirmou Carmem.
Fundada em 2005, a Rovema Locadora nasceu com o objetivo de auxiliar o desenvolvimento dos negócios locais, facilitando o acesso a veículos para solucionar questões de mobilidade que os empreendimentos precisam.
Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD