Autovema Fiat apresenta novo espaço aos seus clientes

02/07/2022

 

A Autovema, sua concessionária Fiat em Porto Velho caminha para os seus 22 anos em 2022, e para iniciarmos as comemorações, no dia 01 de julho, sexta-feira, fizemos a apresentação de uma nova casa de negócios e realização de sonhos.

O evento foi realizado aos moldes da cultura italiana, fazendo referência ao local de origem da marca Fiat, com atrações para lá de especiais. Contando, também, com a presença da diretoria e lideranças do Grupo Rovema, autoridades, clientes, influencers e imprensa local.

A proposta desta mudança é seguir a padronização estratégica da rede de concessionárias Fiat no Brasil, possibilitando um ambiente totalmente renovado, com ampla estrutura e trazendo conforto aos consumidores. Mantendo excelência, inovação, tecnologia de ponta e credibilidade em seus produtos e serviços.

Inaugurada em 11 de outubro de 2000, a Autovema Fiat irá completar 22 anos de sucesso, e fazendo referência a essa data e ao início de uma nova trajetória da Autovema, surgiu a Autovema 2.2.

Com destaque em bom atendimento, resultados em vendas e liderança em seu segmento na região Norte do Brasil. E atualmente, a Autovema atua Porto Velho e Vilhena.

Não perca tempo, visite a nova Autovema Fiat 2.2, motivos não faltarão para você sair de carro novo.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD