CEO do Grupo Rovema é homenageado em solenidade

13/08/2022

 

Em reconhecimento aos relevantes serviços prestados para contribuição do desenvolvimento socioeconômico e cultural do município, a Prefeitura de Porto Velho homenageou com a entrega da Distinção Honorífica Madeira-Mamoré, o CEO do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi. A honraria foi  recebida pela Gestora da Rovema Energia, Elizabete Barufaldi.

A solenidade aconteceu na noite de quinta-feira (11), no Teatro Banzeiros e contou com a presença de autoridades locais.

A comenda Madeira-Mamoré foi criada pela Lei nº 1.433, de 4  de outubro de 2021, e readequada pela Lei nº 2.933, de 26 de maio de 2022. É  a mais alta honraria instituída para homenagear as pessoas que trabalham em prol do crescimento do Município de Porto Velho.

Compromisso com a sociedade

O Grupo Rovema, pauta suas ações no compromisso com a sustentabilidade adotando ações com foco no respeito a preservação do meio ambiente, desenvolvimento social e econômico. Apoiando às localidades onde atua, gerando emprego e renda, sempre dando ênfase ao comportamento de atitudes éticas e legais, dentro dos mais elevados patamares de cuidado e bem estar das pessoas.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD