Confinamento de bovinos de corte foi tema do 5º Dia de Campo Sustennutri

08/09/2022

 

A Sustennutri Nutrição Animal, uma empresa do Grupo Rovema, realizou o 5º Dia de Campo com o tema “Confinamento de bovinos de corte”, no último sábado, 03 de setembro. O evento aconteceu na Fazenda Serra Verde, localizada a 45 KM de Porto Velho, sentido Acre.

Teve como objetivo, demonstrar a aplicação dos produtos Sustennutri com suas soluções em nutrição animal, sobretudo referente a suplementação em bovinos de corte, bem como, gerar vendas de touros e apresentar por meio de estandes as empresas do Grupo Rovema, sendo elas: Autovema Fiat e Mitsubishi, Remopeças, Rovema Energia, UzziPay e Uzzienergy.

Os participantes tiveram a experiência de fazer um tour pelo Fazenda Serra Verde, passando pela vitrine bovina, trincheira e confinamento. O evento teve a presença da diretoria do Grupo Rovema, além de contar com a palestra “Confinamento de bovinos de corte”, ministrada pelo zootecnista Adriano Vinícius Paiva Ferreira, profissional com grande expertise e conhecimento em assuntos relacionados à pecuária de corte.

O público-alvo da atividade foram pecuaristas, produtores rurais, agricultores, empresários, representantes de órgãos públicos e demais interessados na temática apresentada no evento.

Durante o Dia de Campo foi lançada a campanha Sustennutri Solidária, em parceria com o Hospital de Amor.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD