Patrocínio Rovema: Atletas paralímpicos rondonienses foram convocados para competir em Lima/Peru e em Goiânia

09/09/2022

 

A dedicação a prática esportiva tem levado os irmãos Ketyla e Kesley Teodoro cada vez mais longe, e com o apoio do Grupo Rovema eles já se preparam para os próximos desafios.

Dos dias 04 a 10 de outubro, os atletas paralímpicos estão escalados para representar o país pela Seleção Brasileira Paralímpica. Ambos têm deficiência visual e disputam na modalidade de atletismo, na categoria classe T12.

Ketyla foi convocada a competir em Lima no Peru, nas provas dos 400 metros rasos e 200 metros rasos. Enquanto Kesley, estará no mesmo período competindo em Goiânia/GO, na prova de 100 metros rasos.

Os atletas treinam de segunda a sábado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo, chegando a 07h diárias, incluindo rotinas de treinos na pista, academia e fisioterapia, tudo para desenvolver o alto rendimento.

Desde o ano de 2019 os atletas paralímpicos são patrocinados pelo Grupo Rovema. “Temos orgulho de dizer que contamos com o patrocínio do Grupo. Começamos representando Rondônia e hoje representamos o país. Isso, graças a Deus e todo o apoio que o Grupo Rovema nos deu desde o princípio da nossa carreira”, salienta Kesley.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD