UzziPay e Sustennutri realizaram plantio de mudas em praça da zona Leste de Porto Velho

23/09/2022

 

A UzziPay, com apoio da Sustennutri, promoveu o plantio de mudas no dia 21 de setembro de 2022 em alusão ao Dia da Árvore. Ao todo, foram 170 mudas de ipê e cupuaçu plantadas na Praça da Esperança, no bairro Esperança da Comunidade, em Porto Velho.

O evento foi uma das ações de comemoração aos três anos da UzziPay, contando com a participação da diretoria e gestores do Grupo Rovema, Sustennutri, UzziPay e foi aberto ao público.

De acordo com Sandro Rocha, Diretor Estratégico Comercial da UzziPay, o local é da população e precisa ser cuidado. “Nós merecemos morar em uma cidade bonita. Se a gente não  plantar hoje, nunca vai chegar o momento das árvores crescerem e florirem. Vamos cuidar de Porto Velho”, comentou Sandro.

 

Compromisso com a SUSTENTABILIDADE

 

Os projetos de incentivo à preservação de fauna e flora também fazem parte da UzziPay e Sustennutri, visando reduzir os impactos ao meio ambiente com as práticas de baixa emissão de carbono, resultando no bem-estar social para a população e o equilíbrio do ecossistema local. As iniciativas organizadas também estão relacionadas com a comunidade local e moradores para que sejam incentivados a aprender sobre a preservação do meio ambiente.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD