Campanha Sustennutri Solidária é lançada oficialmente no estado do Acre

19/12/2022

A última quarta-feira, 14, ficou marcada com o Lançamento da Campanha Sustennutri Solidária em parceria com o Hospital de Amor da Amazônia no estado do Acre, em Rio Branco.

A campanha Sustennutri Solidária é voltada a destinar recursos ao Hospital de Amor - instituição de saúde filantrópica brasileira especializada no tratamento e prevenção de câncer, com sede em Barretos - SP. A parceria entre a Sustennutri e o Hospital de Amor se dará pela doação da importância de R$ 0,50 (cinquenta centavos) por cada produto vendido pela Sustennutri Nutrição Animal nos estados de Rondônia, Acre, Amazonas e Roraima. A expectativa é que, durante a vigência da campanha, sejam destinados ao Hospital o montante de 500 mil reais.

Na ocasião a Gerente do Hospital de Amor Rio Branco, Ana Maria Negreiros, falou sobre a importância da campanha para o Hospital. “Só temos a agradecer ao Grupo Rovema por esta iniciativa, a compra realizada por cada pecuarista dos produtos Sustennutri reflete no auxílio para manutenção dos nossos atendimentos no Hospital. Salientou Ana Maria.

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD