Fiat Comunitá: Autovema doa 3,2 toneladas de alimentos para instituições beneficentes

28/12/2022

 

Doar está além de ofertar, significa também acolher. E movida por esse sentimento, a Autovema Fiat realizou a entrega de alimentos não perecíveis às instituições que acolhem pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, e estão cadastradas no programa Mesa Brasil Sesc RO.

Foram cerca de 3,2 toneladas de alimentos arrecadados através da iniciativa Fiat Comunitá, que está em sua segunda edição e é desenvolvida pelo programa A Paixão Alimenta. Dentre os pontos de arrecadações, estiveram envolvidas as concessionárias Autovema Fiat Porto Velho e Vilhena, além das demais unidades do Grupo Rovema.

A equipe da Autovema, em conjunto com o Sesc RO, estiveram presentes em algumas das entregas, uma delas foi o ‘Lar Espírita da terceira idade André Luiz’, que apoia cerca de 100 idosos e o ‘Aconchego Casa Vó Maria’, que abriga 120 crianças dando assistência nas refeições diárias.

O momento de amor ao próximo inspirou outra ação de acolhimento, onde a equipe da Autovema recebeu cartinhas escritas pelas crianças do Aconchego Casa Vó Maria, e os presentes foram entregues na véspera de Natal.

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD