Autovema Motors realiza primeiro MIT Pesca Experience em Rondônia

14/02/2024

 

O objetivo foi de proporcionar uma experiência a clientes e convidados. O encontro reuniu pescadores, entusiastas e toda a família em um evento dedicado à pesca esportiva, modalidade que tem crescido em nossa região e fomentado o turismo local. O evento aconteceu no último final de semana (03/02) na Chácara do Velho em Porto Velho. Ao todo, mais de 150 pessoas participaram do MIT Pesca Experience.

“A ideia foi de trazer uma experiência de pesca, mas também algo que envolvesse a família de cada um. Uma forma que achamos de oferecer um momento ímpar a nossos clientes porque entendemos que não se trata somente de uma relação comercial, e nossa ideia e sempre oferecer o melhor a eles. Isso que chamamos de relacionamento. Nosso objetivo foi de gerar conexão e valor através de experiências” destacou o presidente CEO do grupo Rovema, Adélio Barofaldi.

A pescaria foi comandada pelo embaixador da Mitsubishi em Rondônia, Anderson Guedes, que há anos produz conteúdo em suas redes sociais sobre pescaria esportiva, tornando-se uma referência no segmento. “A grande lição que tiramos disso é a troca de experiências” destacou Guedes.

Esta primeira edição contou com uma atividade diversificada para toda a família. Além da pescaria com direito a passeio de caiaque, os convidados contaram com test drive diferenciado, em uma pista criada para as camionetes bem no estilo off road, oficinas divertidas paras as crianças e ainda, uma palestra sobre saúde feminina com ginecologista e obstetra, Dra. Bruna Baratella.

“Foi um momento de confraternização, muita diversão e alegria. Nos faz refletir sobre muitas coisas importantes para o nosso viver” ressaltou o desembargador Roosevelt Queiroz.

Todos os participantes foram recebidos com um café da manhã ainda dentro da Mitsubishi e receberam seus kits de pescadores. Esta primeira edição contou com a participação de empresas parceiras, como a Bão de Pesca e o Grupo Gama Brasil. “Esse foi um experimento para que o que estamos planejando ainda para este ano de 2024” finalizou a diretora de Veículos Leves, Katia Milane.

 

 

Mais notícias

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Acesse o Jornal Rovema e fique bem informado

Mande seu currículo para nosso banco de talentos

Endereço Matriz: Av. Calama, 1383 - São João Bosco - Porto Velho/RO - CEP: 76803-705

Telefone: + 55 69 3216-9600

Políticas de privacidade

Registre uma solicitação - LGPD